Roupa, quais usar?


Tumblr_l8k2wdtu8x1qzgt9no1_500_large

Essa é a principal dúvida das pessoas que querem se transformar numa tomboy, mas não tem muita ideia de como se vestir. Mas a tia Nikki está aqui pra salvar vocês. (:
Decidi fazer uma postagem bem grande -mas útil- pra tirar a dúvida de todos. Então, clique em leia mais. ~


Começando de cima pra baixo, o principal 'traje' é a blusa, pois nela é onde chama mais atenção. Porém, sabemos que tomboys usam sempre estampas básica, mas acompanhando com acessórios, deixa o estilo totalmente perfeito. 

Blusa: Em dias de tempo normal o recomendado é usar uma simples blusa de manga, além de confortável combina com qualquer coisa.
 
Mas, se estiver um tempo mais frio, recomendo usar blusas de moletom, ou jaquetas, não muito chamativas.
Tumblr_luha71nszg1qe56jro1_r1_500_large
Use bastante sua criatividade em relação ás cores, e conseguirá um estilo próprio de se vestir.
E pra ajudar, como a maioria das tomboys aqui devem gostar de kpop, existe uma loja que -na minha opinião- vende os melhores e baratos moletons. Eles são lindos e confortáveis, eu super recomendo.

Clique aqui e visite a loja

Calça: É a parte mais simples de todas as outras. Recomendo usar um jeans escuro ou preto, pois essas cores faz com que a blusa se destaque em todo o conjunto, mas também pode-se usar calças claras e variar de estilos.
   
Andei procurando algum site legal que vende esses estilos de jeans mas não achei ):
Mas, em lojas como C&A, Marisa, RENNER entre outras, devem ter algumas calças jeans desses tipos.

Tênis: na minha opinião, é o que eu mais gosto de escolher, tênis.Existem vários tipos de tênis que combinam com o estilo tomboy, desde All Star preto e básico até os mais modernos e extravagantes.
 
Os sapatos da primeira fileira e o primeiro da segunda, estão á venda aqui
Já o All Star está a venda aqui, e o sneaker aqui,

Por enquanto é isso, e se eu esqueci de alguma coisa me avisem no chat e postarei .
Espero que tenha tirado as dúvidas de vocês, um cheiro até a próxima < 3

6 comentários:

  1. Você têm alguma dica para garotas com seios grandes? Isso é um grande problema para mim. Obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. geralmente, meninas tomboy com seios grandes (tipo eu) escondem eles com binder.
      Isso é o que eu uso, e claro com blusas largas, mas você não vai usar só porque eu disse, tem todo um cuidado com os seios grandes pra não ocorrer o aparecimento de cistos. Então só use quando for realmente necessário (quando for sair pra algo formal) pois eles podem prejudicar a saúde, e em casa mesmo use o que quiser. E fora os binders tente colocar um top esportivo pra segura-los. Espero poder ter ajudado ç-ç

      Excluir
  2. Ростороди комграка Рапих всийний бладил коназавая
    Ростороди 제천 출장샵 комграка Рапих 여수 출장마사지 всийний бладил коназавая комграка Рапих всийний 순천 출장샵 бладил коназавая комграка Рапих 원주 출장안마 всийн baoji titanium

    ResponderExcluir
  3. O segredo do estilo tomboy é usar roupas masculinas maiores do que o seu tamanho. Se você é de tamanho P, por exemplo, deveria vestir G ou até XG.

    ResponderExcluir