MakeUp !


Oi gente, depois de algum -muito- tempo, voltei a ativar o blog. Motivo de não ter entrado?  Tempo e bloqueio mental -acreditem, é verdade . Mas enfim, estou de volta pra alegria , ou não , de vocês com uma postagem quentinha. 

Bom, me perguntaram no chat sobre como fazer um olho em 'estilo oriental' mesmo sendo tomboy.
Como eu percebi que tomboy's quase não usam maquiagem, tentei achar algo diferente e aqui está, espero que apreciem.





Tomboys usam o básico de maquiagem, como: base, corretivo, pó-compacto e -algumas usam- BBCream (assim como os ulzzang), e em poucas as vezes usam também batom e sombras . As cores, pra não ficar exagerado e feminino, são geralmente em tom beje ou champanhe, já na boca são as cores comuns de 'bocas'.  (Também é bom corrigir as falhas na sobrancelha, e eu recomendo uma sombra que seja uma cor igual ou próxima)

Não achei nenhuma tomboy com lápis (e isso me assustou), mas como queremos olhos um pouco 'puxadinhos' podemos usar um POUCO de lápis preto, assim destacando os olhos.

E com muuuito esforço, achei um tutorial em que a menina mostra todos os detalhes da maquiagem simples e básica, e ainda usa um delineador. Detalhe: Por mais que ela seja oriental, eu testei, e esta maquiagem fica realmente muito boa.


(coloque a partir de 2:06, pois primeiro ela faz um tutorial de cabelo)



Bom, isso minha gente, espero que tenham gostado. 
Um beijo e até a próxima.

Um comentário: